terça-feira, 7 de outubro de 2008

MILHEIRÓS 2 – VILA CHÃ 2



Tremenda injustiça este resultado que premeia a equipa que se preocupou única e exclusivamente em não perder o jogo (Vila Chã), em prejuízo de quem tudo fez para o ganhar.

Mais uma vez entramos bem no jogo, criando algumas situações de golo que não concretizamos e eles num lance fortuito, uma saída em falso do Hugo e alguma atrapalhação a seguir em que um defesa, (Frank ou Pedro) chutam contra ele acabando por introduzir a bola na nossa baliza, conseguem chegar ao golo na primeira vez que chegam perto da nossa área.

Rapidamente demos a volta ao jogo com dois bons golos. Um do Frank num canto para o centro da área, e do Costa, num livre à entrada da área superiormente marcado, sem qualquer hipótese para o G.R., dois lances de bola parada que cada vez mais se tornam importantes para ultrapassar equipas como a do Vila Chã que veio com a única preocupação de não perder o jogo.

Na segunda parte foi um autentico massacre da nossa parte, mas mais uma vez a concretização ficou muito aquém do esperado para as situações criadas, e eles em mais uma desatenção nossa lá chegaram ao golo do empate, mais uma atrapalhação da nossa defesa que em superioridade de jogadores não conseguiram anular eficazmente um lance aparentemente inofensivo deixando que o adversário fosse ganhando sucessivos ressaltos até fazer golo.

Continuamos a tentar o golo da vitória, já sem o mesmo discernimento, mais com o coração do que com a cabeça, bombeando demasiadas bolas para a área o que decerto modo facilitava a vida a quem esta habituado aquele tipo de jogo.

Há no entanto a realçar o empenho e atitude dos atletas que tudo fizeram para chegar à vitória.

Sem comentários: